Back to home
Category

Hospedagens

  • 5 Articles
Alugamos um apartamento em Paris, via Airbnb

Alugamos um apartamento em Paris, via Airbnb

Nossa maior preocupação ao incluir Paris na nossa Eurotrip mão de vaca econômica era os valores dos hotéis e a dificuldade de encontrar quartos disponíveis em albergues. Mas queríamos ver a Torre Eiffel, comer um autêntico macaron Ladurée e também dar um “oi” pro Mickey francês e, depois de muita busca, encontramos um apartamento baratinho…

Continue Reading
By Xan, 22 de junho de 2013 Um paulista (mas cidadão do mundo) que descobriu que vale a pena economizar um pouco para gastar uma grana viajando.
  • 1
Dormir em uma prisão deve ser ruim – não no Hotel Het Arresthuis, na Holanda.

Dormir em uma prisão deve ser ruim – não no Hotel Het Arresthuis, na Holanda.

Ter que dormir na prisão não deve ser fácil para ninguém – o povo da terceira temporada de The Walking Dead quem diga.. rsrs. Na verdade, esperamos nunca ter que dormir em uma prisão, mas talvez isso seja apenas um detalhe quando falamos do Het Arresthuis, um hotel de luxo no município de Roermond, na…

Continue Reading
By Xan, 21 de fevereiro de 2013 Um paulista (mas cidadão do mundo) que descobriu que vale a pena economizar um pouco para gastar uma grana viajando.
Conheça o apartamento que alugamos em Barcelona, via Airbnb

Conheça o apartamento que alugamos em Barcelona, via Airbnb

Nosso terceiro destino da Eurotrip 2012 foi Barcelona. Que cidade incrível! E para entrar no clima total da cidade, ao invés de ficarmos em um hotel, optamos por alugar um apartamento e essa foi nossa primeira experiência no site Airbnb. Conheci o Airbnb no ano passado mesmo, durante o youPIX Festival. Eles estavam com um…

Continue Reading
By Xan, 7 de fevereiro de 2013 Um paulista (mas cidadão do mundo) que descobriu que vale a pena economizar um pouco para gastar uma grana viajando.
  • 2
Grand Beach Hotel, seu hotel de luxo em Miami

Grand Beach Hotel, seu hotel de luxo em Miami

Assim que entramos no site do Grand Beach Hotel já nos deparamos com o seguinte slogan “Affordable Luxury” (luxo acessível) e isso traduz realmente o conceito desse hotel 5 estrelas no coração de Miami Beach, na Flórida – EUA. Quando comecei a programar minha viagem para Miami iniciei a saga por um hotel bacana, barato…

Continue Reading
By Xan, 27 de junho de 2012 Um paulista (mas cidadão do mundo) que descobriu que vale a pena economizar um pouco para gastar uma grana viajando.
  • 6
Hotel Pulitzer em Buenos Aires: seu próximo hotel boutique

Hotel Pulitzer em Buenos Aires: seu próximo hotel boutique

Este foi o hotel escolhido para nossa estadia na cidade portenha, e que escolha! O Hotel Pulitzer Buenos Aires faz parte do grupo espanhol Regina Hotéis que possui unidades em Barcelona, Paris e Amsterdam. Em 2011 lançou sua primeira unidade fora da Europa e a capital portenha foi a escolhida. O Hotel Pulitzer Buenos Aires…

Continue Reading
By Xan, 29 de abril de 2012 Um paulista (mas cidadão do mundo) que descobriu que vale a pena economizar um pouco para gastar uma grana viajando.
Sobre o viajante
Alexandre Lima

Oi, eu sou o Alexandre Lima, mais conhecido como Xan. De uns anos pra cá dedico um pouco do meu tempo para compartilhar sobre minhas experiências de viagens e dicas de lugares bacanas para conhecer.
Newsletter
Posts diários seu no e-mail.


Blog Membro
Blog Membro
Redes Sociais
Acompanhe no Instagram

@blogdoxan