As primeiras impressões da Eurotrip do Xan!

Depois de um pouco mais de um mês eu volto para o blog com muita vontade de contar tudo sobre a melhor experiência da minha vida – até o momento.

Por enquanto eu ainda não vou definir o que foi essa viagem, não porque eu não queira, mas nem eu seu colocar esses 32 dias em uma palavra ou em uma só frase, mas vamos acompanhando esses post que eu tento falar algo lá embaixo.

Essa viagem contribuiu para que, além de conhecer novos lugares, eu pudesse adquirir mais cultura, mais história, aprimorar o paladar, praticar novas línguas e a realização de alguns sonhos.

Eu mesmo não tinha noção da grandiosidade de Gaudí, não admirava tanto Michelangelo, não tinha ideia da riqueza (e da frescura) de Luís IV e não imaginava que o Big Ben era “tão pequeno” e a Torre Eiffel tão grande!

Vi a coragem de uma mulher que teve câncer de mama ao fazer topless na praia, vi que a EuroDisney – mesmo sendo pequena comparada a Orlando – tem aquela magia que só a Disney consegue ter, revivi minha infância ao entrar em uma vila que parecia cenário do Contos de Fadas, programa que passava na Cultura, quem lembra? Ah e não posso deixar de citar a generosidade de uma enfermeira tcheca, senhorinha, bonitinha que dava vontade de colocar em um pote e trazer para casa.

Sem falar das pessoas que conhecemos pouco, mas “suficiente” para querer ser amigo. De o quanto meu primo foi ímpar ao nos receber em sua casa, da cigana doida que queria 20 euros para a Tati não chorar no quarto dia (vou falar sobre isso em outro post.. haha)!

Ah e claro, a Tati! Eu acredito que o sucesso da sua viagem vai depender demais da pessoa que estará com você. A Tati foi a melhor roommate ever! Aproveito para agradecer a companhia e a parceria por todos esses dias.

Bom pessoal, isso foi um pouco do que aconteceu nesses 32 dias. E relembrando todos esses fatos, acho que consigo definir em uma frase o que significou pra mim essa viagem:

“Um divisor de águas” – Com certeza existe um Xan antes e um Xan depois da Eurotrip!

E você!? Já fez uma vagem que te marcou? Comente.

Comentários

Você pode gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. * Campos obrigatórios.

Você pode usar estas tags HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>