Back to home
in Restaurantes, São Paulo

Provamos o rodízio da Pizza Hut em São Paulo!

  • 11 de agosto de 2012
  • By Xan
  • 1 Comments
Provamos o rodízio da Pizza Hut em São Paulo!

Na última semana fomos comemorar o aniversário do Rafa Bordon na Pizza Hut e o Blog do Xan foi – além de prestigiar nosso amigo – conferir o serviço e voltar aqui para contar para vocês a experiência e se vale a pena ou não participar do rodízio.

O Rodízio

A proposta é a básica de um rodízio, o garçom passa oferecendo todos os sabores disponíveis na casa e você come a vontade pagando um valor fixo.

Para quem já conhece a Pizza Hut, irá se familiarizar com o termo Massa Pan, mas para quem ainda não conhece, nada mais é do que uma massa mais grossa e mais macia dos as tradicionais, que também é servida no rodízio.

Os sabores disponíveis são:

  • Brasileira: A receita mais vendida da Pizza Hut no Brasil. Mussarela, exclusivo requeijão Pizza Hut, presunto e azeitonas verdes.
  • Super Pepperoni: Muitas fatias de pepperoni (salame especial condimentado com páprica) servidas sobre uma generosa camada de mussarela.
  • Supreme: A pizza mais famosa da Pizza Hut no mundo. Combinação de pepperoni, cebola, pimentão, champignon, seleção de carnes e mussarela.
  • Mussarela: A melhor das mussarelas servida sobre molho de tomates especiais Pizza Hut.
  • Marguerita: Mussarela, tomates cereja marinados no azeite extravirgem, manjericão e queijo parmesão.

Para entrada, são servidos Breadsticks Pepperoni, que são sticks de massa recheados com mussarela e Pepperoni. Ah e eles são servidos quentes e com molho cheddar.

Avaliação do Blog do Xan

O preço é bacana, porque pagamos R$24,90 por pessoa (um preço relativamente barato, comparado a outros rodízios), mas quando está em muitas pessoas, eu acho que não vale a pena. O valor médio da pizza grande na Pizza Hut é R$55 e vem com 12 pedaços, pelo fato da Massa Pan ser bem grossa, você fica satisfeito com poucos pedaços (eu, gordo, consegui comer 3 só!) então acaba ficando mais caro se uma galera grande for entrar no rodízio.

De resto é aquela delícia né!? E você, já participou do rodízio!? Acha que vale a pena? Comente :)

SERVIÇO

Pizza Hut
Site oficial http://pizzahut.com.br/
Site SP: http://www.pizzahutsp.com.br/
O rodízio é somente de Segunda-feira e Quarta-feira das 12h às 15 e das 18h às 22h
(*) Promoção não válida em conjunto com outras promoções, preço promocional, compra com Carteira Mundial do Estudante – ISIC ou Cartão Clube Pizza Hut. Promoção válida por tempo limitado, podendo ser suspensa a qualquer tempo. Foto de caráter ilustrativo. Restaurantes Participantes: AlphavilleBandeirantesEstadãoPinheiros e Shopping Center Norte.

Comentários

By Xan, 11 de agosto de 2012 Um paulista (mas cidadão do mundo) que descobriu que vale a pena economizar um pouco para gastar uma grana viajando.
  • 1

Xan

Um paulista (mas cidadão do mundo) que descobriu que vale a pena economizar um pouco para gastar uma grana viajando.

1 Comment
  • Rafael
    21 de agosto de 2012

    Eu participei e acho que vale a pena.
    Recomendo reservar lugar antes para não ter espera depois, costuma encher um pouco.
    O clima da Pizza Hut Bandeirantes, onde fui, sugere um programa a dois em dias de semana, quando o tempo e dinheiro são mais curtos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acompanhe no Instagram

@blogdoxan