Back to home
in Holanda, Hospedagens

Dormir em uma prisão deve ser ruim – não no Hotel Het Arresthuis, na Holanda.

  • 21 de fevereiro de 2013
  • By Xan
  • 0 Comments
Dormir em uma prisão deve ser ruim – não no Hotel Het Arresthuis, na Holanda.

Ter que dormir na prisão não deve ser fácil para ninguém – o povo da terceira temporada de The Walking Dead quem diga.. rsrs. Na verdade, esperamos nunca ter que dormir em uma prisão, mas talvez isso seja apenas um detalhe quando falamos do Het Arresthuis, um hotel de luxo no município de Roermond, na Holanda. No lounge do hotel ainda prevalecem as características da antiga prisão, a área comum das celas.

blog-do-xan-Hotel-Het-Arresthuis-1

Dá só uma olhada na infra desse hotel. A fachada ainda possui as grades originais da prisão, mas quem olha hoje, não consegue acreditar.

blog-do-xan-Hotel-Het-Arresthuis-2

E esse bar?

blog-do-xan-Hotel-Het-Arresthuis-3

Olha que bacana a “party” que rolou entre os funcionários, todo mundo uniformizado com o vestuário típico funcionário da prisão.

blog-do-xan-Hotel-Het-Arresthuis-6

Os quartos…

blog-do-xan-Hotel-Het-Arresthuis-14

Hmm, curti essa “cela”, pode me deixar aqui Seu Guarda.

blog-do-xan-Hotel-Het-Arresthuis-13

blog-do-xan-Hotel-Het-Arresthuis-12

blog-do-xan-Hotel-Het-Arresthuis-10

 Hora do banho detentos.. Ok, sem problemas.

blog-do-xan-Hotel-Het-Arresthuis-15

blog-do-xan-Hotel-Het-Arresthuis-11

Voltando pra cela, ops – quarto.

blog-do-xan-Hotel-Het-Arresthuis-9

blog-do-xan-Hotel-Het-Arresthuis-8

O “banho de sol” tá bem bom.

blog-do-xan-Hotel-Het-Arresthuis-7

O restaurante do hotel

blog-do-xan-Hotel-Het-Arresthuis-5

E a cozinha..

blog-do-xan-Hotel-Het-Arresthuis-4

#partiu #prisão #maosparaoaltonovinha #porquehojetutapresa

SERVIÇO:

Het Arresthuis
Pollartstraat 7
6041 GC Roermond

T. +31475 870 870
F. +31475 870 880
info@hetarresthuis.nl

Site: http://www.hetarresthuis.nl/nl

Comentários

By Xan, 21 de fevereiro de 2013 Um paulista (mas cidadão do mundo) que descobriu que vale a pena economizar um pouco para gastar uma grana viajando.

Xan

Um paulista (mas cidadão do mundo) que descobriu que vale a pena economizar um pouco para gastar uma grana viajando.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acompanhe no Instagram

@blogdoxan