Conhecemos o Roadhouse Grill no Restaurante Week Brasília

A história é de sucesso. Em 1992 foi inaugurada a primeira unidade do Roadhouse Grill em Ford Lauderdale, na Flórida. No melhor estilo das steackhouses americanas e depois de 97 lojas espalhadas pelo mundo inteiro, o Roadhouse Grill chegou em Brasília, às margens do lago Paranoá. O ambiente é sensacional e me faz lembrar o Heartland Brewery, um estiloso pub que conheci em Nova York.

blog-do-xan-roadhouse-grill-restaurante-week-brasilia

Como estávamos com um pouco de pressa (2h30 antes de embarcamos de volta para São Paulo), não demoramos para fazer o nosso pedido. No festival do Restaurante Week, que eu falo neste post aqui, eram 4 opções de cardápio, dois no almoço e mais duas variações no jantar.

Começamos com a entrada, uma House salad, que é um mix de alface americana e romana, queijos, tomates em cubos, rodelas de cebola e molho parmesan peppercorn. É uma salada bem servida e muito gostosa.

blog-do-xan-roadhouse-grill-restaurante-week-brasilia-house-salad

Para o prato principal, a opção do Leandro e a minha foi uma Copa lombo suíno grelhada e servida com molho de cebola ao vinho branco, como acompanhamento escolhi home fries, que são batatas estilo rústicas com um leve tempero picante. “Nuh”, delícia demais!

blog-do-xan-roadhouse-grill-restaurante-week-brasilia-copa-lombo-suino

As meninas escolheram uma sobrecoxa desossada, grelhada e coberta com molho barbecue original, e como acompanhamento a escolha foi um purê de batatas, que se não me engano, também vinha com barbecue.

blog-do-xan-roadhouse-grill-restaurante-week-brasilia-sobrecoxa-desossada

Os pratos também são muito bem servidos, sério! E para finalizar, a sobremesa escolhida foi Petit gâteau com sorvete de creme que, cá pra nós, despensa qualquer tipo de comentário.

blog-do-xan-roadhouse-grill-restaurante-week-brasilia-petit-gateau

O atendimento estava um pouco devagar e causou irritação em alguns clientes, nada de muito exagero, mas ao contrário da gente, não vá com tanta pressa – ou fome, porque seu pedido pode demorar.

Não preciso dizer que todo mundo saiu com o sorriso na testa de tanto comer né? Hahaha, a única coisa ruim foi que dali tivemos que ir direto para o aeroporto e nos despedir dos amigos. De qualquer forma, valeu demais conhecer o Roadhouse Grill, que virou uma indicação aqui no blog.

SERVIÇO

SCES TRECHO 2 , 35| Restaurante 2 (ao lado do Pier21)
Asa Sul | Brasilia – 70200-002
Tel: (61) 33218535
Site: www.roadhousegrill.com.br
Veja aqui as opções de cardápio (almoço e jantar) do BSBRW.

Comentários

Você pode gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. * Campos obrigatórios.

Você pode usar estas tags HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>