“Testamos” o HelloFood, uma opção prática e moderna de pedir comida delivery

No mês passado fui convidado para testar um serviço de delivery de comida e claro que topei na hora. Primeiro porque era comida – sem mais explicações – depois porque era para fazer o pedido de uma maneira um pouco diferente, através de um aplicativo no celular. Foi quando conheci a HelloFood. Antes de aceitar, dei uma pesquisada e vi que os caras são super conceituados em mais de 30 países, então pensei… “Por que não testar?”

blog-do-xan-hellofood

A ideia é a mesma de pedirmos comida pelo telefone, só que através de um app. Você coloca seu endereço e então ele faz uma busca (de acordo com a sua região) e te entrega algumas opções.

Minha experiência:

Tentei por diversas vezes realizar um pedido, mas acabei ficando à deriva, porque não encontrava restaurantes abertos disponíveis na minha região. Eu realmente espero poder usar o serviço qualquer dia desses, principalmente nos dias de chuva que ninguém quer sair para almoçar. Assim que rolar, eu volto e dou um update no post. 😉

Acredito em duas melhorias:

– Permitir fazer a busca de restaurantes por CEP e não só pelo nome da rua e geolocalização. Eu mesmo trabalho em um prédio comercial que é péssimo o sinal GPS, ou seja, quase nunca conseguimos indicar a localização correta.

– Ainda acho que faltam muitas opções de restaurantes (nunca vi tanta pizzaria disponível), mas tem uma promessa aí que até o final do ano serão mais de 3 mil parceiros, vamos aguardar.

O app é grátis, disponível para iOS e Android, e você pode baixa-lo aqui.

 publieditorial

Comentários

Você pode gostar

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. * Campos obrigatórios.

Você pode usar estas tags HTML tags e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>