Back to home
Diário de bordo – Nova York – 1 dia

Diário de bordo – Nova York – 1 dia

Antes de mais nada preciso falar que a pessoa sem internet, literalmente não é ninguém, ainda mais quando você está tão longe de casa e ainda sem telefone (pelo menos temos Nextel). Lembram do filme Náufrago? O esquema estava o mesmo. Agora estamos em nossa versão mais high society e temos iPad para ficar postando…

Continue Reading
By Xan, 19 de agosto de 2011 Um paulista (mas cidadão do mundo) que descobriu que vale a pena economizar um pouco para gastar uma grana viajando.
  • 6
Johnnie Pepper – A steakhouse apimentada!

Johnnie Pepper – A steakhouse apimentada!

Gordo que sou, e amigo, não posso deixar de compartilhar algumas boas experiências gastrômicas aqui no blog. Ahh o junkle food, em exceção dos vegans, quem não gosta de um bom hambúrguer cheio de gordura, aquela batata-frita crocante e um copão (de preferência refil.. hehe) de muito refrigerante? Não adianta falar: é o casamento que mais deu…

Continue Reading
By Xan, 30 de julho de 2011 Um paulista (mas cidadão do mundo) que descobriu que vale a pena economizar um pouco para gastar uma grana viajando.
1 20 21 22
Sobre o viajante
Alexandre Lima

Oi, eu sou o Alexandre Lima, mais conhecido como Xan. De uns anos pra cá dedico um pouco do meu tempo para compartilhar sobre minhas experiências de viagens e dicas de lugares bacanas para conhecer.
Newsletter
Posts diários seu no e-mail.


Blog Membro
Blog Membro
Redes Sociais
Acompanhe no Instagram

@blogdoxan